Textos


ORAÇÃO “APRESSA-TE SENHOR”
 

Apressa-te, ó Deus, em me livrar; SENHOR, apressa-te em ajudar-me” (Sl 70:1).
 
Grande Deus de Israel em o Nome do Senhor Jesus Cristo socorre-me, estou aflito e precisando das tuas infinitas misericórdias. Apressa-te ó Deus em me livrar de satanás, do mal e dos meus inimigos. Apressa-te em me proteger das ciladas do adversário, corta Senhor os seus laços, livra-me pelo seu poder. Senhor da glória atende-me neste momento, apressa-te em me guardar! Olha Senhor as minhas necessidades físicas, emocionais e espirituais. Apressa-te em me socorrer, vem meu Senhor me ajudar. Eu careço da tua presença divina em meu ser, apressa-te em me renovar, apressa-te em me encher do Espírito Santo! Oh, Grande Deus de Abraão, Isaque e Jacó ouça-me agora! Seja a minha luz, a minha força, a minha esperança e o meu escudo forte. Apressa-te em me curar, apressa-te em resolver os meus problemas, pois não tenho outro bem além de Ti Senhor meu Deus. O inimigo quer me destruir, apressa-te Senhor em me livrar de todo o mal. Livra-me á direita e a esquerda, á frente e atrás, em cima e embaixo. Apressa-te em me cercar com muro de fogo, apressa-te em me esconder no teu santo esconderijo, apressa-te em me erguer Senhor! Senhor meu Deus em o Nome do Senhor Jesus estou orando e confiando em tuas promessas, apressa-te ó Deus em me ajudar, eu preciso das tuas mãos, eu preciso do teu poder, eu preciso do teu socorro. Apressa-te Senhor em me dar entendimento da tua Santa Palavra e da sua vontade. Apressa-te em iluminar a minha mente e os meus olhos para contemplar a tua glória. Senhor Tu conheces o que acontece comigo, Tu sabes o que está lá no íntimo do meu coração, por isso eu te peço: Apressa-te Senhor! E desde já eu te agradeço aguardando  a tua resposta em o Nome  Senhor Jesus!
 
Amém e amém Senhor Jesus!
 
Quarta-feira, 27 de junho de 2018.
 
27/06/2018        13h37min.
 
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 27/06/2018
Alterado em 27/06/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários