Textos


ORAÇÃO "PASSA COMIGO SENHOR"

"Eu irei diante de ti, e endireitarei os caminhos tortos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro"
(Is 45.2).

Grande Deus Todo Poderoso em o Nome de Jesus Cristo o teu Santo amado Filho, venho te rogar, passa comigo Senhor por estas portas de bronze. Eu bem sei que se Tu fores na minha frente, estas portas serão quebradas e derretidas pelo seu tremendo poder. Oh, meu Senhor, passa comigo nesta estrada pedregosa, dá-me as tuas mãos benditas Senhor meu Deus! Passa comigo neste mar Senhor, as águas estão impetuosas, sem Ti eu me afogo, passa comigo Senhor meu Rei. Passa comigo Senhor meu Deus neste vale sombrio, contigo a noite vira dia e as trevas são dissipadas. Passa comigo Senhor meu escudo forte, ajuda-me em minha árdua jornada. Passa comigo Senhor meu Rei neste deserto, de dia seja a sombra refrescante protegendo-me do calor abrasador e de noite venha me aquecer com o teu calor divino. Passa comigo Senhor minha Rocha e minha fortaleza no meio destes espinhos, auxilia-me meu Pai amoroso. Senhor da glória, passa comigo em todo lugar, careço da tua gloriosa companhia. E já te agradeço de coração em Nome de Jesus Cristo!

Amém e amém Senhor Jesus.

25 de Janeiro de 2019.

Às 04:06 min.

Autor Pr Marcelo Gonçalves 

 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 25/01/2019
Alterado em 25/01/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários