Textos


ESTOU ME AMADURECENDO 

Quando eu não me importo com o que dizem de mim e nem dou confiança para fofocas, estou me amadurecendo.

Quando eu não me vingo dos meus adversários e oro por eles, estou me amadurecendo.

Quando recolho as pedras que jogam em mim e ergo um altar ao Senhor, estou me amadurecendo.

Quando paro de reclamar das minhas lutas e aflições e prossigo para o alvo que é Cristo, estou me amadurecendo.

Quando aceito repreenções e baixo a minha cabeça em sinal de respeito e plena sujeição, estou me amadurecendo.

Quando reconheço as minhas falhas e erros e procuro me endireitar, estou me amadurecendo.

Quando aprendo andar com Jesus pelo deserto e vales da vida, estou me amadurecendo.

Quando venço o meu egoísmo para ajudar quem precisa da minha ajuda, estou me amadurecendo.

Quando aprendo também a perder, a pisar nos espinhos da minha jornada, estou me amadurecendo. 

Quando nas tempestades da vida me mantenho sereno, calmo e confiante no Senhor, estou me amadurecendo.

Quando todos me deixam e me desprezam e eu não me abalo, estou me amadurecendo .

Quando libero o perdão para quem me feriu e me prejudicou, estou me amadurecendo.

Quando deixo de enxugar as minhas lágrimas para enxugar as lágrimas do meu próximo, estou me amadurecendo.

Quando estendo as mãos para quem me fez mal, estou me amadurecendo.

Quando agradeço ao Senhor pelas pequenas coisas, estou me amadurecendo.

A vida nos amadurece, por isso estou me amadurecendo!!!


11 de Fevereiro de 2019.
Às 02:59 min.

Autor Pr Marcelo Gonçalves 


 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 11/02/2019
Alterado em 11/02/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários