Textos


ORAÇÃO PARA FILHOS REVOLTADOS
 
 

E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne” (Ez 36.26).
 


Grande Deus em o Nome do Senhor Jesus transforma os corações dos meus filhos, só Tu Senhor pode mudar os corações. Pelo seu Poderoso Nome arranque todo o mal, arranque os desígnios de satanás, arranque as ervas daninhas que o inimigo plantou. Senhor de toda Glória e Poder, necessito de Ti, ouve as minhas orações que de dia e de noite clamo ao Senhor. Com a tua poderosa mão faça o transplante nos corações deles, arranque o coração de pedra e coloque um coração de carne, conceda-lhes um espírito novo. Oh Deus Majestoso em Nome de Jesus tira-lhes a revolta, as mágoas, o ódio, as malignidades. Oh Deus de Israel, tudo que Tu tens é novo, tudo o que o Senhor faz é excelente, faça o transplante divino nos corações dos meus filhos. A onde Tu colocas as mãos tudo sai perfeito, sai abençoado, sai transformado, coloque as tuas mãos de Poder nos corações dos meus filhos. Peço-te os guarda do mal, das estratégias de satanás, cobre-os com seu sangue poderoso e envie os teus anjos para livrá-los dos mil perigos que este mundo tem. Quando eles andarem por caminhos tenebrosos, ilumina-os oh. Senhor! Quando eles estiverem em grandes perigos, envia socorro e os livra de todo o mal. Quando eles estiverem cercados de demônios, mande fogo e queime todos eles. Senhor da Glória, faça a obra, faça já o transplante em seus corações. Olha as lágrimas de uma mãe e de um pai que a ti ora e clama de todo o coração e alma, ouve-nos Senhor! Abre Senhor a porta de emprego tira-lhes do fundo do poço, estenda as tuas mãos divinas e puxa-os do lamaçal em que se encontram. E assim eu já te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!
 
Amém e amém Senhor Jesus.
 
 
Quinta-feira, 5 de setembro de 2019.
 
05/09/2019                            18h15min.
 

Obs. Deus me inspirou esta oração para todas as mães e pais sofredores.
 

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 05/09/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários