Textos


ORAÇÃO NOS MOMENTOS TENEBROSOS”

 

 

Ó inimiga minha, não te alegres a meu respeito; ainda que eu tenha caído, levantar-me-ei; se morar nas trevas, o Senhor será a minha luz” (Mq 7.8).

 

 

Grande e Supremo DEUS de Israel, em o Nome do SENHOR JESUS CRISTO venha me socorrer resplandecendo a tua divina luz nestes momentos tenebrosos em que estou atravessando. O Senhor é a minha luz (Sl 27.1), faça sair a tua justiça como a luz em meus caminhos (Sl 37.6). Oh Senhor, o inimigo está me cercando com suas nuvens de trevas, envia a tua luz e a tua verdade (Sl 43.3), pois a luz semeia-se para o justo (Sl 97.11), vem brilhar a tua luz em minha vida, em meu lar, no meu trabalho, na escola, nas ruas a onde passo, brilha Senhor em meu viver! Eu tenho lido a tua Palavra pois é lâmpada para os meus pés e luz para os meus caminhos (Sl 119.105), as tuas Palavras dá luz (Sl 119.130). Oh, meu Deus, não me deixa que as trevas me envolvam, brilha meu Senhor com o teu resplendor! Quero seguir os teus caminhos, meu Rei e Senhor, pois a tua Palavra nos diz: “Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito” (Pv 4.18). Quero a tua luz, a luz dos justos alegra (Pv 13.4), sim meu Deus, estou rogando-te esta benção em o Nome do Senhor Jesus Cristo! E no Nome do Senhor Jesus eu repreendo todos os poderes das trevas que saiam agora da minha frente, detrás, dos lados, de cima e embaixo, saiam em Nome de Jesus, saiam e não volte mais! Saiam todas trevas da minha vida, da minha casa, do meu trabalho, da minha família, das minhas finanças e negócios, saiam em Nome de Jesus Cristo! Queime Senhor, todos os demônios que comandam as trevas contra minha vida, queime , queime com fogo divino, destrua as ciladas de satanás, queime todos eles agora e que saiam em Nome de Jesus! Quero, meu Senhor ver a tua luz, pois é suave, e é agradável ver o sol, o Sol da Justiça (Ec 11.7; Ml 4.2). Eu quero a luz do mundo (Jo 8.12) que é o meu Senhor Jesus, luz verdadeira (1 Jo 2.8), luz divina, luz gloriosa! Foi o Senhor quem me abriu os meus olhos e das trevas me converteu à luz e do poder de satanás a Deus (At 26.18; 1 Pd 2.9). Senhor da glória, me revista das armas da luz (Rm 13,12), pois DEUS É LUZ (1 Jo 1.5). E assim eu te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!

 

Amém e amém Senhor Jesus!

 

07 de Abril de 2022.

 

07-04-2022.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 07/04/2022
Alterado em 09/04/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários