Textos


"ORANDO SEM CESSAR”

 

 

"Orai sem cessar”

(1 Ts 5.17).

 

 

 

Glorioso e Eterno Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo oro neste momento pedindo ao Senhor que me ajude orar sem cessar. Eu preciso orar mais do que nunca nestas horas difíceis que estamos vivendo. Oh, Pai das luzes, vem resplandecer a tua divina luz em meu ser para orar em todos os momentos da minha vida. Ajuda-me orar no frio e no calor, na alegria ou na tristeza, na fartura ou na necessidade, na bonança ou nas tempestades, na luz ou na escuridão, ajuda-me orar, orar e orar no poder do teu Espírito Santo. Oh Deus de Israel, ouça as minhas súplicas que eu faço diante do teu trono, vem me ajudar orar nos dias que satanás me afronta, ajuda-me orar na saúde ou na doença, nos dias de paz ou de guerra, eu quero orar com muito fervor. Oh, Senhor da glória, envia o teu Santo Espírito para me ajudar orar. Eu te peço queime os meus pecados, queime as minhas iniquidades, lava-me com o teu sangue carmesim, limpa-me de toda impureza e tire de mim o que não te agrada. Oh, Espírito de Deus vem me ajudar orar nos momentos de angústia, nos momentos de fraqueza, nos momentos de perigos, nos momentos de problemas, eu quero orar na inspiração do teu Santo Espírito! Senhor tem misericórdia de mim, tire toda preguiça e indisposição que me impeça de orar ao Senhor, queime todos os impedimentos das minhas orações. Oh, Senhor bendito, envolva-me na oração, nas intercessões e nas súplicas, toma-me em tuas mãos e usa-me como instrumento afinado. Querido Deus é em Nome do Senhor Jesus Cristo que estou orando pedindo ao Senhor para me ajudar nas orações. Ajuda-me orar nas ruas, nas avenidas, nas conduções, nas viagens, ou em qualquer lugar, dá-me a inspiração do céu, dá-me a virtude do teu Espírito Santo. Oh, Senhor, levanta-me para orar em qualquer ocasião que se fazer necessário, ajuda-me orar sem cessar! E assim eu te agradeço em o Nome do Senhor Jesus Cristo.

 

 

Amém e amém Senhor Jesus.

 

 

 

Mauá, 30 de Junho de 2022.

 

30-06-2022.

 

Ás 00:06 min…

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/06/2022
Alterado em 30/06/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários