Textos


"CRENTE CARRINHO DE MÃO"

 

É preciso empurrar para irem à igreja, eles não tem a alegria do Senhor para serví-lo em espírito e em verdade! O Crente carrinho de mão não tem o motor que é o Espírito Santo para locomovê-lo, é necessário passar na casa deles, dá aquele sermão de ânimo "Jesus te ama, Jesus é contigo..." e por aí vai. Está na hora de tomarmos responsabilidade em servir a Deus, quem realmente é convertido ao Senhor não precisa chamá-lo para vir para a igreja, ele sabe o compromisso que tem com Deus. O Crente carrinho de mão não se mexe, não anda, está sempre estacionado em sua casa. É necessário o povo de Deus ir para a casa do Senhor para se alegrarem, para ouvirem a Palavra do Senhor que é o nosso alimento espiritual. Quem quer servir a Deus de verdade não suporta ficar em casa, o seu desejo é de estar na casa de Deus se alegrando com os irmãos! Ser crente carrinho de mão é horrível, pois o carrinho de mão enferruja. E você é carrinho de mão ou um carro de fogo do Espírito Santo? Acordam crentes caseiros, Jesus Cristo está voltando!!!

 

Autor Pr MARCELO GONÇALVES

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 21/09/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários