Textos


ORAÇÃO PARA OS DIAS DIFÍCEIS

 

Portanto, sejam cuidadosos no seu modo de proceder; os dias atuais são difíceis” (Ef 5.15-16. Bíblia Viva).

 

 

Altíssimo Deus em o Nome do Senhor Jesus atenda neste momento o meu clamor. Eu careço das tuas infinitas misericórdias para receber a tua divina proteção. Oh, meu Senhor, os dias em que estamos vivendo são dias difíceis, cobre-me com teu poderoso sangue, livra-me dos demônios a minha frente, atrás, dos lados, em cima e embaixo! Querido Deus eu te clamo agora, preciso urgente que o Senhor envie os teus anjos em meu lar, ao meu redor derretendo com fogo divino as correntes de satanás, queima Jesus, queima Senhor da glória, derreta os cadeados do diabo agora. Oh, meu Senhor, guarda-me á sombra das tuas asas, livra-me das ciladas do inimigo, corta suas cordas mortais, mande fogo para queimar todas as legiões de demônios que se investem contra mim, ajuda-me meu Senhor Jesus, destrua todas as artimanhas do inimigo. Nos dias difíceis, venha me iluminar com sua resplandescente luz, venha me dá poder para expulsar todas as legiões, venha me encher do Espírito Santo para vencer as trevas, venha me usar em tuas santíssimas mãos. Amado Deus Jeová em o Nome do Senhor Jesus ensina-me a vigiar, dá-me forças para orar e jejuar. Oh, meu querido Senhor, reveste-me da tua poderosa armadura, pois somente o Senhor sabe a onde está o perigo. Oh, Senhor dos Exércitos me levante em oração, em consagração e em santo jejum diante de Ti, prepara-me Senhor para guerrear e vencer neste mundo tenebroso. Oh, grande Deus, Pai das luzes, Pai Celestial, escuta-me depressa, o inimigo vem vindo aí para me destruir, esconde-me em Ti neste momento, não permita que os meus adversários zombem de mim, honra-me, oh Senhor, e eu te honrarei. Senhor, concede-me sabedoria, prudência, entendimento, eu te glorificarei em tua casa. Oh, Senhor Maravilhoso, eu careço do teu poder para sobreviver neste mundo tão caótico, sem a tua presença gloriosa não quero prosseguir. Oh, vem meu Deus me acudir, vem meu Senhor Jesus me ajudar, Oh vem Espírito Santo me socorrer depressa, pois eu dependo das tuas infinitas misericórdias. E desde já, eu te agradeço em o Nome do Senhor Jesus Cristo.

 

 

Amém e amém Senhor Jesus Cristo.

 

 

Terça-feira, 01 de Novembro de 2022.

 

01-11-2022.

 

Ás 02:34 min…

 

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 01/11/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários