Textos


ORAÇÃO PARA TOMAR DECISÕES

 

Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos” (Sl 32.8).

 

 

Santo e Majestoso Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo, o teu amado Filho eu venho agora clamar a Ti, pois necessito que as tuas santas mãos me dirijam. Oh, Senhor da glória, desde as profundezas da terra eu clamo ao Senhor, não quero dar um só passo sem a tua divina direção. Senhor meu Deus, eu preciso tomar certas decisões e eu careço que me instrua, me ensine a direção certa para que eu possa ser vitorioso em minhas decisões. Oh, Pai das luzes, vem depressa me guiar, venha me orientar com o Teu Santo Espírito. Ah, Senhor, eu não quero prosseguir sem a tua direção, as minhas decisões carecem de Ti, sim, eu careço totalmente de Ti, meu divino Rei! Quantas pessoas já pereceram por não esperar a tua direção em suas decisões! Senhor, ilumina os meus passos, guia-me nesta estrada tão espinhosa, eu não tenho outro refúgio a não ser o Senhor, eu não tenho em que possa depositar a minha confiança, mas eu somente creio no teu glorioso Poder. Antes de tomar as decisões em minha vida, eu apresento tudo aos teus pés, olha para mim, meu Soberano Rei, tem misericórdia deste pequeno servo, tem piedade da minha frágil pessoa. Eu te peço que não me deixe um segundo só, abraça-me Senhor, estou com frio das tempestades da vida, aquece-me oh, meu Deus, oh meu Senhor Jesus! Estou te apresentando as minhas decisões, se for da tua santíssima vontade, então, aprove meu Deus Tremendo, confirma tudo para o teu servo, dá-me as tuas mãos para que eu possa descansar de tantas lutas e provações. Oh meu Senhor, toma-me em teus santos braços! Eu te peço ilumina-me durante a noite da vida, a onde a escuridão é imensa, eu preciso de Ti, meu Santo Jesus! Senhor guia-me com os teus olhos de fogo, toma-me em tuas poderosas mãos e livra-me de todo engano e ciladas, mostra-me a tua perfeita vontade e assim eu já te agradeço em o Nome do Senhor Jesus Cristo!

 

 

Amém e amém Senhor Jesus!

 

 

Mauá, 19 de Dezembro de 2022.

 

01:12 min…

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 19/12/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários