Textos


ORAÇÃO PARA TER DISPOSIÇÃO

 

 

“… mas do Senhor procede toda a sua disposição” (Pv 16.33b)

 

 

Grande e Soberano Deus de Israel em o Nome do teu Santo Filho o Senhor Jesus Cristo eu venho te pedir disposição. Oh, Pai Celestial, eu necessito desta energia da vida para vencer todos os obstáculos que estão em minha frente. Concede-me disposição para orar e jejuar, para ler a Tua Santa Palavra, para ganhar almas para o Teu reino, oh, meu Senhor, dá-me disposição para orar as madrugadas, como eu careço de buscar a tua augusta presença! Eu preciso de disposição para lutar pelos meus objetivos aqui neste mundo, oh, meu Senhor, sem disposição serei totalmente derrotado diante da sociedade. A Palavra do Senhor nos diz: “O preguiçoso esconde a sua mão ao seio; e não tem disposição nem de torná-la à sua boca” (Pv 19.24). Oh, meu Senhor, ao ler este versículo eu te peço encarecidamente, me dê disposição, e se eu estiver com preguiça, me queime com fogo divino, queime todos embaraços que me impedem de ter disposição! Quero ter disposição para trabalhar, para ir ao encontro primeiramente do Senhor e depois ir atrás dos meus objetivos. Senhor de Poder, oh, Pai das luzes, concede-me disposiçâo para ajudar o meu semelhante, para contribuir na Tua Obra, estou me lembrando quando Davi perguntou ao povo do Senhor dizendo assim: “…Quem, pois, está disposto a encher a sua mão, para oferecer hoje voluntariamente ao Senhor?” (1 Cr 29.5b). Ah, meu Rei e Senhor eu quero esta disposição para a minha vida, arranca toda indisposição, queime com fogo divino todo o mal. Senhor Bendito, envia disposição para o eu servo para fazer a tua boa vontade, quero ter disposição para cuidar da minha saúde, para auxiliar minha família, para engrandecer o teu Santo Nome na terra, oh, meu Deus Maravilhoso, atende-me depressa! A indisposição é desânimo, é obra maligna, é a virtude dos fracos, tenha misericórdia de mim, oh, Pai divino! Dái-me disposição para batalhar até vencer todas as lutas deste mundo tenebroso, oh, meu Senhor. E assim eu te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!

 

 

Amém e amém Senhor Jesus!

 

 

Mauá, 22 de Dezembro de 2022.

 

22-12-2022.

 

Ás 01:20 min.

 

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 22/12/2022
Alterado em 22/12/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários