Textos


ORAÇÃO PARA VIZINHOS PERTURBADOS

 

 

Como sofro na distante Meseque!

É doloroso viver entre os moradores de Quedar!

Estou cansado de habitar entre os que odeiam a paz.

Procuro a paz, mas, quando falo de paz, eles querem guerra! (Sl 120.5-7).

 

 

Oh, Senhor da glória em o Nome do Senhor Jesus, cobre a minha casa com teu precioso sangue, livra-me de toda perturbação, envia os teus anjos em cada porta e em cada canto para nos proteger de todo o mal que vem para nos atacar. Em meus muros coloque guardiões celestiais para destruir as investidas do inimigo, não permita Senhor que o adversário faça desgraça em meu lar. Senhor Majestoso Deus de Israel, coloque o sangue do Senhor Jesus em cada porta, em cada janela e nos conceda paz! Oh, Pai divino, olha estes vizinhos que estão me perturbando, repreenda o inimigo da vida deles para que vivam em paz e não me incomode. Senhor Deus em Nome de Jesus queime as suas invejas, as suas intenções malignas, eles vivem me espiando Senhor, tem misericórdia de mim, oh Pai Celestial. Eu te peço salve suas almas perdidas, converta os seus corações ao teu Santo Evangelho, tire eles das trevas, pois quero viver em paz em meu lar. Senhor, eu te peço, acalme esta vizinhança, eles me atacam com calúnias, querem contender comigo, livra-me Senhor deles! Oh, meu Deus, peço-te, se eles não quiserem se converter a Ti, leve-os para outro lugar que fiquem em paz em Nome do Senhor Jesus! Eu não quero viver em contendas e perturbado, socorra-me Senhor depressa! E assim eu já te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!

 

Amém e amém Senhor Jesus!

 

13 de Dezembro de 2023.

 

Às 20:35 min.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 13/12/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários