Textos


ORAÇÃO PARA CURAR TODAS AS ENFERMIDADES

 

“É Ele que perdoa todas as tuas iniquidades e sara todas as tuas enfermidades” (Sl 103.3).

 

 

Oh, Senhor Jesus, em Teu Santo Nome peço-te a cura de todas enfermidades que assolam o meu corpo abatido. Senhor Jesus, cura-me de toda enfermidade no sangue, na pele, nos nervos, nas juntas, nos ossos e em todo o lugar. Oh, Cristo de poder, passa o teu sangue e cura-me agora de todas as enfermidades que tem atacado a minha saúde, pois eu creio na cura divina! Oh, Jesus de Nazaré, cura-me das enfermidades crônicas, das enfermidades que os médicos já desengaram, cura-me Senhor Jesus! O Senhor tem todo o poder sobre o nosso corpo humano, pois Tu és o nosso Criador. Oh, vem Jesus amado arrancar as enfermidades respiratórias, as enfermidades na cabeça, destrua completamente o câncer, destrua com teu fogo divino os tumores, queime agora mesmo os miomas, queime Senhor as enfermidades nos ouvidos, nos olhos, na garganta, na boca, no nariz, vai passando o teu sangue poderoso e cure todas as enfermidades! Oh, Jesus Maravilhoso, o Senhor é o nosso médico, um médico especial, eu creio no teu poder para curar agora mesmo. Senhor Jesus cura as enfermidades no pulmão, nos brônquios, no fígado, no estõmago, na barriga, nos rins, nos intestinos, destrua agora todo o mal e toda infecção, cura-me Senhor! Oh, Pai Celeste, cura-me das enfermidades nas mãos, nos braços, nas pernas e nos pés, cura agora estas feridas, arranque toda dor neste momento meu Rei e Senhor, eu confio na poder da cura divina. Em Nome do Senhor Jesus destrua a pneumonia, desentope agora as minhas veias, cure o meu coração, passe o teu sangue e queime a úlcera estomacal, a gastrite, e todo o mal no estômago. Oh, Senhor, cura-me também o meu intestino, e todas as enfermidades que tem judiado do meu corpo, vem Jesus Poderoso, vem me curar agora, eu tenho fé em Ti Senhor, Tu curaste no passado e cura no presente. Senhor Jesus passe o teu virtuoso sangue em meus olhos, arranque todas as enfermidades nas minhas vistas, oh Pai Divino! Senhor amado, destrua todas as enfermidades vinda de obras de feitiçaria, de bruxaria, queime com fogo, meu Senhor, destrua toda obra de macumbaria, queime os demônios que trazem enfermidades para o meu corpo, queime Senhor! E assim eu já te agradeço pela cura divina em Teu próprio Nome Senhor Jesus!

 

Amém e amém Senhor Jesus!

 

16 de Dezembro de 2023.

 

Ás 06:18 min.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 16/12/2023
Alterado em 16/12/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários