Textos


194) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"...Estar firmes; ficar firmes; estais pois firmes" (Ef 6.11; 13; 14).

 

Para lutar contra o inimigo não é nada fácil não, é somente pela oração e jejum que o vencemos...

 

Não é por nossa própria força, não é pelas nossas obras, não é pela nossa religiosidade...

 

É necessário ser "FIRME", é indispensável ter firmeza na Palavra de Deus, nas orações e jejuns, tem que ter FIRMEZA!!!

 

Satanás gosta de pessoas volúveis, ele se agrada de ver tantos filhos de Deus vacilando, um pé no mundo e outro na igreja...

 

Em Efésios 6.10-20 cita três vezes a palavra "Firme", sem firmeza uma casa não fica em pé, sem firmeza tudo desmorona...

 

Falta firmeza nos crentes atuais!!!

 

Não são firmes na Doutrina da Palavra, não são firmes nos cultos, não obedecem os seus pastores, não vão a Escola Dominical, não são firmes na Rocha Eterna!!!

 

Por isso são como vento, não param em igreja nenhuma, não tem raízes, não ter convicção da sua fé em Deus!!!

 

Para vencer satanás é imprescindível SER FIRME!!!

 

Você está firme?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

10 de Janeiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 10/01/2024
Alterado em 10/01/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários