Textos


195) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"A ansiedade no coração deixa o homem abatido, mas uma boa palavra o alegra" (Pv 12.25)

 

Todos nós somos ansiosos, a ansiedade judia no nosso espírito, judia do coração trazendo tristezas, judia da nossa saúde.

 

Deus não se agrada da ansiedade, por quê?

 

Porque a ansiedade duvida do poder de Deus, a ansiedade não se aquieta, a ansiedade nos atormenta.

 

Deus não opera na ansiedade, mas opera na fé, na esperança e na confiança em seu poder!!!

 

MAS EU TENHO UMA PALAVRA DA PARTE DE DEUS PRA VOCÊ NESTE DIA...

 

Como diz o versículo acima citado na parte B: "... MAS UMA BOA PALAVRA O ALEGRA".

 

E a Palavra de Deus é esta: "Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado" (Sl 55.22).

 

"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós" (1 Pd 5.7)

 

LANCE TUDO NOS PÉS DE JESUS, LANCE A TUA ANSIEDADE E TUDO O SENHOR FARÁ POR VOCÊ!!!

 

 

Pr Marcelo Gonçalves.

 

11 de Janeiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 11/01/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários