Textos


201) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

                              (ESPECIAL)

 

"Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei" (Sl 5.3).

 

Oh como é maravilhoso orar pelas manhãs!

 

A oração de manhã sai da alma com mais fervor, com mais vitalidade, com mais vontade...

 

O salmista Davi sabia que a oração pelas manhãs eram importantíssimas para a sua vida...

 

Quem ora pelas manhãs recebe proteção de Deus, recebe Livramentos incontáveis durante o dia, recebe respostas divinas, recebe forças do céu...

 

Infelizmente poucos filhos de Deus oram pelas manhãs!

 

Davi tinha plena certeza que o Senhor ouviria sua voz pela manhã, a sua fé era vital, era imbatível, era absoluta...

 

Em Salmo 55.17 ele volta falar:

 

"De tarde e de manhã e ao meio-dia orarei; e clamarei, e ele ouvirá a minha voz" (Sl 55.17).

 

A oração pela manhã é o oxigênio da nossa alma, é a luz que abrirá caminhos durante o dia...

 

Ele disse: "... pela manhã, me apresentarei a Ti, e vigiarei". (Sl 5.3b).

 

Que apresentação gloriosa!

 

Devemos se apresentar diante do nosso Deus antes de começar a labuta do dia, orando, orando e orando!!!

 

E vigiar (tomar cuidado) com tudo e com todos, principalmente com o inimigo da nossa alma!!!

 

A vigilância traz a proteção de Deus em nossas vidas frágeis, é vigiando que chegaremos ao Porto Seguro!!!

 

Vamos orar pelas manhãs? Vamos se apresentar ao Senhor e vigiar?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

17 de Janeiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 17/01/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários