Textos


255) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Deixe de lado a raiva e não fique furioso! Não perca a cabeça; isso só traz prejuízo!" (Sl 37.8 Bíblia Viva).

 

Jogue a raiva fora, não alimente a raiva, não guarde e nem esconda dentro do seu coração...

 

A raiva se transforma em ódio e o ódio muitas vezes se transforma em violência e morte...

 

Deixe a raiva totalmente pra lá, se você ficar alimentando ela te destruirá com toda certeza...

 

Vemos neste versículo três ordens espirituais:

 

1°) - Deixe de lado a raiva.

2°) - E não fique furioso.

3°) - Não perca a cabeça.

 

O que significa "perder a cabeça"?

 

Significado de Perder a cabeça

 

A expressão Perder o controle dos próprios atos, deixar de agir ou falar com serenidade; tornar-se violento, raivoso; enfurecer-se, exaltar-se.

 

Vamos ter calma e orar mais, pois a oração é o melhor remédio...

 

Não perca a cabeça por falatórios, não perca a cabeça por causa que falam mal de você, não perca a cabeça por causa de desprezo, solidão ou qualquer problema que vier te desafiar...

 

ORE MAIS, ORE MAIS, ORE MAIS!!!

 

Perder a cabeça traz prejuízo para você em todos aspectos e ainda danifica sua saúde e destrói o lar!!!

 

CALMA, FILHO, ESTOU INDO PARA TE SOCORRER!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

11 de Março de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 11/03/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários