Textos


260) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"E terás confiança, porque haverá esperança; olharás em volta e repousarás seguro" (Jó 11.18).

 

A CONFIANÇA E A ESPERANÇA ANDAM JUNTAS!!!

 

Que maravilha é ter confiança no Senhor!!!

 

A Palavra nos diz: "E terás confiança...".

 

Quando temos confiança durmimos em paz, a nossa alma sossega, o nosso coração fica tranquilo...

 

Deus se agrada quando temos confiança, pois essa é a verdadeira fé nEle...

 

Quando não confiamos duvidamos de Deus, não cremos nas orações, achamos insuficiente para resolver as nossas causas...

 

A confiança chama a atenção de Deus, mexe nos céus, toca no coração do Senhor!!!

 

Mas porque terá confiança? Porque haverá esperança!!!

 

Esperança é acreditar no impossível, é crer no poder de Jesus sem ver a vitória, é ter plena certeza que vai acontecer...

 

Tenha esperança​ para tudo na vida e você verá Deus operando maravilhas no seu viver...

 

E a Palavra continua dizendo: "... Olharás em volta e repousará seguro".

 

Que lindo é o nosso Deus!!!

 

Contemplaremos com os nossos olhos a nossa volta os anjos de Deus pelejando as nossas guerras, contemplaremos os grandes livramentos do Senhor, contemplaremos as maravilhas de Cristo Jesus!!!

 

Oh, Glória a Jesus!!!

 

E depois é momento de descanso, a Palavra diz: "E repousará seguro".

 

Receba do Senhor tudo isso!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

16 de Março de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 16/03/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários