Textos


273) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor" (Ef 5.17).

 

TEMOS QUE ENTENDER A VONTADE DO SENHOR!!!

 

O nosso ego não quer saber sobre a vontade de Deus, queremos que as coisas sejam da nossa maneira e não a do Senhor...

 

E para entendermos a vontade de Deus precisamos ser sensatos...

 

A insensatez nos impede a nossa visão espiritual, nos deixa totalmente ignorante acerca das coisas de Deus...

 

A ordem bíblica é: "Por isso não sejais insensatos...".

 

O sensato é vigilante, é prudente, tem juízo!!!

 

Agora depois de deixarmos a insensatez, precisamos procurar entender a vontade de Deus...

 

Queremos muitas coisas, mas será que estas coisas são da vontade de Deus?

 

É preciso entender a Vontade Divina!!!

 

Quantos filhos de Deus sofrendo amargamente por tomar certas decisões sem a suprema vontade de Deus!

 

Depois é tarde pra chorar!!!

 

Vamos procurar entender a Vontade de Deus?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

29 de Março de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/03/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários